menu

Paraíba

24/08/2019


General do Exército, presidente do Incra, promove mudanças na superintendência do órgão na Paraíba

Na publicação, o general do Exército nomeou novos comissionados, além de exonerar, designar e dispensar diversos servidores no Estado.

Na imagem, a superintendência do Incra na Paraíba

O general de Exército e presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), João Carlos Jesus Corrêa, publicou, no Diário Oficial da União (DOU), uma portaria realizando diversas mudanças em cargos e funções na superintendência regional da Paraíba. Na última quarta-feira (21) ele já havia nomeado um novo presidente para o órgão no Estado.

 

Na publicação, o general do Exército nomeou novos comissionados, além de exonerar, designar e dispensar diversos servidores. A portaria entrou em vigor desde a última sexta-feira (23), data da publicação.

 

 

Novo presidente na Paraíba

Na última quarta-feira (21), Kleyber Oliveira Nóbrega foi empossado por Jesus Corrêa como o novo presidente do órgão no Estado. A cerimônia ocorreu na sede da autarquia, em Brasília (DF).

 

Na ocasião, o presidente nacional do Incra desejou sucesso ao novo superintendente e destacou a grande complexidade do instituto, o que requer um processo de gestão e trabalho a serem desempenhados de forma sincronizada entre suas unidades. “Esperamos que esse novo Incra, focado na gestão e no planejamento, atenda aos anseios de todos aqueles que dependem da instituição”, enfatizou Jesus Corrêa.

 

Kleyber Oliveira Nóbrega é servidor federal, exercendo o cargo de analista administrativo no Incra/PB desde 2013.

 


Portal WSCOM