Esporte

Gabigol não jogará partida decisiva do Flamengo contra o Internacional pela Libertadores da América


20/08/2019

Imagem reprodução/Gabriel, atacante do Flamengo.

O Flamengo terá um desfalque de peso para a partida contra o Internacional, pela Copa Libertadores. O atacante Gabigol, artilheiro do clube nesta temporada com 24 gols, será ausência por conta de dores musculares na coxa esquerda. A confirmação veio na lista de relacionados divulgada pelo clube, nesta terça-feira.

 

Lista de relacionados do Flamengo Foto: Reprodução
Lista de relacionados do Flamengo Foto: Reprodução

Segundo o Flamengo, as dores surgiram nos últimos dias e, por conta disso, o atacante foi cortado da partida. O técnico Jorge Jesus já havia alertado sobre uma possível lesão no local após o clássico contra o Vasco, no último sábado, onde revelou que o camisa 9 havia pedido substituição por conta de um incômodo na região.

CARLOS EDUARDO MANSUR: Gabigol, nem ‘nove’, nem ponta: atacante

— Estava com dois problemas para solucionar um. Gabigol e Bruno Henrique pediam substituição. Bruno era pancada e o Gabi parece que sentiu um pouco a lesão. Como era muscular, optei por tirar — declarou o português, que lembrou que Gabigol já havia sentido dores musuculares na parte posterior da mesma coxa, que o tirou dos jogos contra Bahia e Grêmio.

A boa notícia da lista fica por dos retornos de Rodrigo Caio e Vitinho, que se recuperaram de uma lesão muscular na coxa esquerda, e de uma artroscopia no joelho esquerdo, respectivamente. O zagueiro não atua desde o clássico contra o Botafogo, no dia 28 de julho, e o atacante desde o duelo contra o Corinthians, no dia 22 do mesmo mês.

Já Lincoln segue fora da lista de relacionados pois sentiu lesão mais grave no músculo posterior da coxa direita. Ele sentiu dores no local novamente durante o processo de transição e precisou regredir no tratamento.

Os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Cesar e Gabriel Batista

Laterais: Rafinha, Rodinei, Filipe Luís e Renê

Zagueiros: Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e Rodrigo Caio

Volantes: Cuéllar, Willian Arão, Hugo Moura e Piris da Motta

Meias: Arrascaeta, Gerson, Éverton Ribeiro e Reinier

Atacantes: Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e Lucas Silva

O Globo



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //