menu

Expressão Corporal

19/03/2013


Fotos íntimas de Murilo Rosa vazam

Intimidade

 Fotos íntimas do ator Murilo Rosa, que interpreta o capitão Élcio em Salve Jorge, vazaram na internet. Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Murilo Rosa se disse indignado. Ele contou que foi chantageado através de um telefonema e de uma mensagem de texto.

— Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça.

O ator é casado desde 2007 com a top model Fernanda Tavares, e o vídeo teria sido feito para ela.

Queixa
Murilo Rosa registrou queixa na 14ªDP (Leblon) e na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, acompanhado da mulher e do advogado Ricardo Brajterman na última sexta (15).

De acordo com o advogado do ator, Ricardo Brajterman, Murilo descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber mensagens de texto no celular. Em uma ligação, o suspeito, segundo o Brajterman, chantageou o ator, dizendo que teria outras fotos.

— Não temos como precisar quantas fotos foram roubadas. A chantagem dizia que ele [o suspeito] teria outras. A polícia agiu rapidamente e fez algumas notificações. Por meio de pesquisas eletrônicas, a polícia já conseguiu coibir a divulgação, que foi bem discreta.

No ar na novela Salve Jorge (TV Globo), o ator procurou a Delegacia de Leblon (14ª DP) para relatar o caso, que depois foi encaminhado para a DRCI. Segundo o advogado, o ator já prestou depoimento e suspeitos foram identificados.

— Após colher depoimentos e as provas, o próximo passo é punir exemplarmente os culpados. Ele [o Murilo] não cometeu nenhum crime e está sendo vítima de um crime. Qualquer pessoa, do meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher dele [a modelo Fernanda Tavares] estão sujeitos a responder pelo crime.