Famosos fazem desafio de kart na Paraíba; confira

0
8

O cantor Ramon Schnayder será o primeiro artista a participar de um  desafio entre famosos. O Circuito Paladino, na cidade do Conde, vai  promover uma competição intitulada #PaladinoChallenge, que terá início  no fim deste mês. Outros nomes, como Waldonys e Yegor Gomez, também  confirmaram presença.

 

Esta não será a primeira vez que Ramon Schnayder se prepara para pilotar  um kart. Mas sem nunca ter a chance de andar na pista do Circuito  Paladino, ele está ansioso para o desafio.

 

“Bora manter o tempo, ficar em primeiro lugar, irei treinar para deixar  o povo lá para trás. Já andei de kart indoor no Brasil e nos Estados Unidos apenas na brincadeira, mas nunca neste nível do Circuito  Paladino. Estou muito feliz e vou com tudo”, projetou Ramon Schnayder.

 

Após fazer uma visita ao kartódromo, que é o único da América Latina  homologado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o cantor  ficou impressionado com a estrutura do local. Ele garantiu que é “algo  simplesmente top na Paraíba”.

 

“Todo projeto Ramon Schnayder prezamos por levantar a bandeira  paraibana. Empreendimentos como este a gente faz questão de levantara  bandeira. É um dever nosso. O Paladino dispensa apresentações. O mundo  inteiro precisa saber que existe isso. Essa brincadeira vai ser uma  força muito grande para ajudar a alavancar ainda mais”, disse.

 

Na regra, o participante terá direito a três voltas e o melhor  desempenho entra no ranking do campeonato. Mas antes de encarar a prova  o “piloto” participará de 30 minutos de aula de kart com o piloto  profissional Diogo Zucarelli, o Xuxa, sendo divididas em práticas e

teóricas.

 

“O #PaladinoChallenge, como todo grande projeto, surgiu da união de  várias ideias. Foi um trabalho em equipe. Tudo surgiu de maneira clara e  espontânea. Nosso intuito é inovar e explorar todo o potencial do  Paladino. Tem tudo para ser espetacular.”, explicou o organizador do  desafio Yury Teodosio.

 

No final do ano, haverá uma premiação para os melhores do ranking.