Falha no Instagram gera reclamações de usuários - WSCOM

menu

Tecnologia

25/04/2019


Falha no Instagram gera reclamações de usuários

Foto: Reprodução

O Instagram passou por instabilidades nesta quarta-feira (24). Usuários do Twitter reclamam que a rede social parou e não carrega mais fotos no feed. Ainda não há um esclarecimento oficial sobre o bug, que parece afetar usuários tanto de Android quanto iPhone (iOS) em todo o Brasil. O problema parece ter começado por volta das 20h, de acordo com o site Down Detector.

Pelo que foi relatado pelos usuários, a ferramenta parou de carregar novas fotos, mostrando apenas posts feitos há algumas horas. A rede social passou por outra instabilidade recentemente, quando esteve fora do ar juntamente com o Facebook e o WhatsApp. Na ocasião, a empresa responsável informou oficialmente que estava inteirada do bug e trabalhando para resolvê-lo.

Segundo o Down Detector, site que registra problemas de acesso em diversos domínios, o pico de reclamações sobre o bug ocorreu a partir de 20h. Estados Unidos, Brasil e outros países da América do Sul estão entre os mais atingidos. O pico de reclamações da ferramenta indicou cerca de 900 registros no período.

Instagram sai do ar em diversas partes do mundo e usuários relatam no Down Detector — Foto: Reprodução/Down DetectorInstagram sai do ar em diversas partes do mundo e usuários relatam no Down Detector — Foto: Reprodução/Down Detector

Instagram sai do ar em diversas partes do mundo e usuários relatam no Down Detector — Foto: Reprodução/Down Detector

 TechTudo