menu

Paraíba

15/09/2019


Expofeira Paraíba Agronegócios 2019 começa neste domingo em João Pessoa

A abertura da 52ª edição do evento será realizada pelo governador João Azevêdo às 17 horas.

Foto: Secom-PB

A edição 2019 da Expofeira Paraíba Agronegócios começa neste domingo (15) no Parque de Exposições Henrique Viera de Melo, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A abertura da 52ª edição do evento será realizada pelo governador João Azevêdo às 17 horas.

 

A Expofeira contará com uma vasta programação com o que há de melhor no meio rural. Exposição de répteis, leilões nacionais, oficinas, palestras e concurso leiteiro de caprinos são algumas das atrações do evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa)/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento deverá reunir expositores de todo o País, com expectativa de geração de negócios em torno de R$ 10 milhões.

 

A abertura oficial será às 17h deste domingo, mas as atividades começam às 8h com o julgamento de raças caprinas e ovinas promovido pela Associação Paraibana de Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), na pista de julgamento de caprinos e ovinos do Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo. O ponto alto da programação será a realização dos leilões, entre eles o leilão nacional Baby Santa Inês, às 20h da quinta-feira (19), e o leilão nacional Anglo Nubiana, às 20h da sexta-feira (20).

 

Confira aqui a programação da 52ª Expofeira Paraíba Agronegócios 2019.

 

A edição 2019 da Expofeira Paraíba Agronegócios ocorrerá até o dia 22 de setembro. Com investimentos que ultrapassam os R$ 600 mil, a estimativa é que o evento reúna um público em torno de 100 mil pessoas e a participação de três mil animais entre equinos, bovinos, caprinos e ovinos.

 

 

Portal WSCOM