Policial

Ex-presidiário é morto a tiros em Patos; ele deixou a cadeia há um mês

No Sertão


23/04/2014



{arquivo}O ex-presidiário Thiago Tavares dos Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira 22, e uma mulher que, supostamente estaria em sua companhia saiu baleada. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional por uma equipe do Samu. No local do crime impera a ‘lei do silêncio’.

O assassinato de "Thiaguinho", como a vítima era conhecida, aconteceu por volta das 232h30 na rua Antônio Félix, Bairro das Placas em Patos. A mulher, de identidade ainda não revelada, foi baleada, conseguiu fugir e foi localizada caída e sangrando nas proximidades do Cemitério São Judas Tadeu no mesmo bairro.
 
Uma tia de "Thiaguinho", identificada por Lourdinha, revelou que seu sobrinho era usuário de droga e durante todo o dia de ontem recebeu várias ligações telefônicas, no entanto, ele não informou quem era. Mesmo pedindo para que ele não saisse, o jovem saiu de casa. "Fiquei preocupada e agora recebo essa triste notícia", lamentou.
 
Lourdinha revelou ainda que seu sobrinho já havia cumprido pena no Presídio Regional de Patos e havia sido liberado há cerca de um mês. A Delegacia de Homicídios de Patos vai aguardar a recuperação da mulher para saber se ela tem informações sobre a autoria do crime;
 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //