menu

Política

15/02/2013


Estela volta a criticar Agra, no Sertão

NO SERTÃO

Parece que as eleições municipais de 2012 ainda não terminaram em João Pessoa, pelo menos nas palavras da secretária de Estado da Comunicação, Estelizabel Bezerra. Em entrevista ao Portal Diário do Sertão, a socialista que disputou o cargo de prefeita voltou a comentar sobre os episódios que culminaram no afastamento do ex-prefeito Luciano Agra (atualmente sem partido) do PSB.

Segundo Estelizabel, Luciano Agra foi eleito sem voto, apenas por ter sido escolhido pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB) para ser o vice-prefeito da Capital, na época das eleições de 2008. Em determinado trecho da entrevista, ela classificou como traição o afastamento de Agra, que optou por apoiar o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas últimas eleições.

Ainda segundo Estelizabel, foi por culpa de Agra que o PSB perdeu essa gestão. “Deixamos a administração nas mãos de alguém que não soube continuar o trabalho. A palavra coerente pra o que ele fez é traição”, disse.

Candidata a deputada

A secretária de Comunicação ainda aproveitou a oportunidade para dizer que sua candidatura à prefeita, em João Pessoa, lhe credenciou para disputar uma vaga de deputada estadual. “Eu tenho tido muito apoio para continuar nesse debate”, disse.