menu

Cinema

11/04/2013


Estacine exibe Onze Homens e Um Segredo

1ª versão

O projeto Estacine, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, exibe neste sábado (13) a versão de 1960 do filme “Onze Homens e Um Segredo”, com Frank Sinatra. Já no domingo (14), o filme exibido será “Sabrina”, de 1954, outro clássico com Audrey Hepburn. As sessões são gratuitas e acontecem às 16h no Miniauditório I da Estação das Artes.

Mostra “Versão Clássica” – O famoso grupo de amigos hollywodianos “Rat Pack”, que tinha Frank Sinatra como líder, está reunido no sucesso de bilheteria “Onze Homens e Um Segredo”. Além de Sinatra, o elenco estelar é composto por Sammy Davis Jr, Dean Martin, Joey Bishop e Peter Lawford. Angie Dickson e Shirley MacLaine dão o toque de feminilidade em um filme repleto de astros do cinema.

O longa conta a história de onze homens que decidem assaltar cinco cassinos em Las Vegas durante a virada de ano. Cada um com sua especialidade, eles têm um plano perfeito para o grande golpe, porém algo sai errado e o final acaba por surpreender a todos.

Mostra Billy Wilder – “Sabrina”, de 1954, é uma comédia romântica que mostra o divertido triangulo amoroso entre os ricos irmãos Linus (Humphrey Bogart) e David Larrabee (William Holden) e a filha do motorista, Sabrina (Audrey Hepburn). O filme foi indicado a seis Oscars, levando o prêmio na categoria de Melhor Figurino.

SERVIÇOS:

ESTACINE MUNDI – VERSÃO CLÁSSICA
Filme: Onze Homens e Um Segredo (1960)
Dia: Sábado (13)
Hora: 16h
Classificação: 12 anos

ESTACINE CULT – BILLY WILDER
Filme: Sabrina (1954)
Dia: Domingo (14)
Hora: 16h
Classificação: Livre

Local: Miniauditório I da Estação das Artes.
Informações: 3214.8303/ 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
www.facebook.com/estacao.cabobranco
@estacaocb