“Era o meu dever”, afirma Ricardo após receber premiação como “benfeitor” em Cajazeiras

0
4
Na imagem, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho

O ex-governador da Paraíba e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), esteve em Cajazeiras, no Sertão do Estado, para receber uma homenagem como maior benfeitor da região neste sábado (25). O socialista classificou a premiação como uma “generosidade extrema” do povo da região.

 

“Sinceramente, acho que fiz apenas que era o meu dever. Trabalho muito com essa ideia. Acho que a política, no geral, no Brasil sempre foi muito cruel para com o nosso povo, e tínhamos uma distância muito grande entre as necessidades e aquilo que a política possa fazer. Talvez por isso consigamos acelerar muito no estado da Paraíba, aceleramos em todas as regiões. Vejo isso em tudo”, afirmou Ricardo.

 

Projeto

O ex-governador comentou ainda sobre sobre a importância de está em um projeto que viabilizou o Estado driblar a crise e dá continuidade ao mesmo, agora dando continuidade com João Azevêdo (PSB). “É importante perceber que não é a toa que a Paraíba tem o menor de desempregos do Nordeste. Isso não foi nesse bimestre, isso é uma construção de bimestres atrás”, ressaltou o socialista.