menu

Futebol

03/01/2013


Empresário garante Neymar no Santos

Até 2014

 Em entrevista concedida ao jornal espanhol Sport, o empresário Wagner Ribeiro, responsável por agenciar a carreira do atacante Neymar, do Santos, garantiu que o craque da seleção brasileira fica no time de Vila Belmiro até 2014, mas que após esta data o jogador “fica livre e todo o dinheiro é para ele”.

Famoso por ter empresariado as carreiras de Kaká e Robinho, Ribeiro, que atualmente também cuida dos interesses do jovem Lucas, hoje no PSG, contou que Neymar esteve muito próximo do Real Madrid em duas oportunidades (2005 e 2011) e que, se pudesse, levaria todos os seus atletas para atuar na equipe de Santiago Bernabéu.

Ao fim da entrevista, o empresário fez mistério com relação ao futuro do craque. Dizendo apenas que Neymar “fica livre”, Ribeiro abriu as portas aos interessados no futebol do atacante e garantiu que vai conversar com “todos os clubes”. Ele ainda aproveitou para garantir que não existe o suposto contrato de prioridade com nenhum clube e que o atleta atleta “pode ir ao Real Madrid, ao Barcelona, ao Manchester City” após a Copa do Mundo no Brasil.