Policial

Em publicação no DOE, Polícia Militar expulsa Cabo investigado por estupro de vulnerável e roubo

Os crimes teriam acontecido na Praia de Jacarapé, em dezembro de 2015, contra duas vítimas, e em janeiro de 2016, contra outras quatro.


30/01/2019

Na imagem, prédio do Comando da Polícia Militar da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba expulsou, em edição publicada nesta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE), um cabo da corporação investigado por estupro de vulnerável e roubo.

 

Os crimes teriam acontecido na Praia de Jacarapé, em dezembro de 2015, contra duas vítimas, e em janeiro de 2016, contra outras quatro vítimas. Usando capuz e arma de fogo, o policial teria praticado a violência sexual e roubados os celulares das vítimas. Através dos celulares, a polícia chegou até ele.

 

A Comissão Disciplinar da PM concluiu que os atos do policial depõem  contra a ética, a honra e a dignidade pessoal, assim como o decoro da classe e o pundonor policial militar, além de macular a imagem desta Corporação.

 

Imagem reprodução

 

“São por demais graves e reprováveis os atos por ele praticados, concluindo-se, portanto, que o mesmo é incompatível para o exercício das funções policiais militares”, diz trecho da publicação.

 

Foi determinado ao comandante do 5º BPM que apreenda materiais em posse do policial referente a Policia Militar, como identidade militar e outros pertinentes. O processo tramita nas 6ª Vara Regional de Mangabeira.

 


Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //