Mais Esporte

Em duelo brasileiro, Bellucci leva a melhor

Grande Slam


19/01/2013

 Na manhã deste sábado pelo horário local, Thomaz Bellucci levou a melhor sobre Bruno Soares em duelo de brasileiros no Aberto da Austrália. Jogando ao lado do francês Benoit Paire, o número 33 do ranking de simples da ATP venceu o compatriota, que atuou com o austríaco Alexander Peya, por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-4 e 6-3, em jogo válido pela segunda rodada da chave masculina de duplas.

Foi a segunda vez que Bruno Soares caiu na Austrália em poucas horas. A espanhola Anabel Medina Garrigues, com quem o tenista competia na chave de duplas mistas, teve de abandonar o torneio por conta de uma contusão nas costas. Ao lado de Peya, o brasileiro formada a parceria rankeada como nona cabeça de chave no Grande Slam.

Bellucci, por sua vez, foi derrotado logo em sua estreia na chave de simples pelo esloveno Blaz Kavcic. Na ocasião, o brasileiro não foi bem e acabou derrotado por 3 sets a 0.

Outro brasileiro a entrar em quadra na chave de duplas neste sábado, André Sá também foi eliminado. Atuando ao lado do britânico Jonathan Marray, a parceria, que era a 16ª cabeça de chave do Aberto da Austrália, acabou derrotada pelos holandeses Robin Haase e Igor Sijsling por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (7-5).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //