menu

Política

02/01/2019


Em discurso, Nonato exalta gestão de RC e diz que está jogando em um ‘time que já está ganhando’

Secretário comparou a atual gestão como uma obra de arte da qual precisa se reinventar e não acomodar

Na imagem, o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira

O novo Secretário Chefe de Governo, Nonato Bandeira, em discurso durante solenidade na manhã desta quarta-feira (2), onde foram empossados todos os novos secretários do governo João Azevêdo (PSB), comparou a atual gestão como uma obra de arte da qual precisa se reinventar e não acomodar. Usando a analogia de um time de futebol, Nonato simbolizou que está em uma equipe que já está vencendo e que agora precisa aumentar o placar do jogo.

 

“Nós estamos tendo um fim de temporada para o início de uma nova, substituindo os comandantes, mas sempre tendo em mente que a nossa equipe, o nosso time, já está vencendo o jogo com um placar de três a zero”, disse.

 

Nonato Bandeira falou a respeito do desafio que é dar continuidade ao “melhor governo que a Paraíba já teve na sua história”, mantendo sempre uma gestão eficiente.

 

“Vejam o tamanho do nosso desafio, temos que nos reinventar e jamais nos acomodar, tocando a bola no meio-campo, esperando o tempo passar; temos que partir pra cima para preservar esse legado maravilhoso de justiça social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento financeiro, e ao mesmo tempo propor os novos desafios sobe a tutela do nosso governador João Azevêdo”, concluiu.