Efraim Filho destaca presença de Maia na PB e diz que ida de Veneziano abre dialogo com o PSB

0
2

O deputado federal Efraim Filho (DEM), em entrevista na manhã desta segunda-feira (14), após reunião com parte da bancada Federal da Paraíba em apoio a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), citou, entre outros assuntos, a satisfação após o encontro. Segundo Efraim, as expectativas foram superadas.

 

“Foi uma visita boa, superou as expectativas, tivemos nove representantes dos deputados federais, a presença do senador Veneziano do PSB. Foi uma boa oportunidade de fazer aquilo o que Rodrigo se compromete, a frente da presidência da Câmara; dialogar com todos os lados, ter equilíbrio na condução da agenda e serenidade na tomada de decisões”, disse o parlamentar.

 

Efraim acredita que a eleição da Mesa já está bem encaminhada, já que Maia representa os dois lados que o Brasil precisa do dialogo entre Situação e Oposição.

 

“Tá bem encaminhada sim, porque ele deixou esse mandado de equilíbrio, de dialogo, serenidade, e é isso o que o Brasil precisa hoje, distensionar esse clima de intolerância nas eleições e ter alguém que precisa dialogar com o governo e com a Oposição”, citou Efraim. 

 

Questionado sobre a presença de Veneziano, o parlamentar frisou que essa pode ser uma abertura não só com ele, mais com outros parlamentares da Paraíba de abrir frente junto ao PSB, partido que já declarou oposição a Maia.

 

“Tem a presença ainda de Gervásio Maia que tem conversado sempre com o PSB, o Rodrigo manteve diálogo também com o governador [Azevêdo] pelo telefone, o cumprimentou; então é importante esse diálogo influindo e avançando”, concluiu.