menu

Política

12/08/2019


Efraim busca fortalecer DEM e não descarta apoio de Bolsonaro em 2020 na Paraíba

 O deputado federal Efraim Filho comentou nesta segunda-feira (12) o início dos ‘preparativos’ do Democratas para as eleições de 2020. Ele lembrou que está praticamente confirmada a filiação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, à legenda e que o foco é aumentar o número de prefeitos e vereadores pela Paraíba.

 Efraim disse que o partido tem um projeto estruturado. Em João Pessoa, estão lançados os nomes do próprio Efraim, do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Raoni Mendes para a disputa da Prefeitura de João Pesso.

 “O Democratas é o partido que largou primeiro e que mais se prepara e se qualifica para sair das urnas em 2020 como um dos três partidos mais fortes da Paraíba”, disse à Arapuan Fm.

 Questionado sobre a busca de apoio do presidente Jair Bolsonaro nas próximas eleições, o deputado não afastou a ideia, mas disse que o foco atual é o fortalecimento interno da legenda.

 “Eu acho que quem quer ser candidato é igual campeonato de futebol, tem que ganhar independente da tabela. O Democratas primeiro se fortalece internamente, com bons nomes, bons quadros, uma boa legenda de vereadores para poder disputar a eleição. Apoios vamos discutir mais na frente”, pontuou.

Por Redação / Portal WSCOM