menu

Política

20/02/2013


Durval quer quinta reeleição na CMJP

Monarquia?

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), reuniu os vereadores na manhã desta terça-feira (19) para recolher assinaturas dos parlamentares para assegurar a sua quinta reeleição consecutiva na presidência da Casa de Napoleão Laureano. A informação foi revelada com exclusividade ao WSCOM Online, por uma fonte que pediu reserva do seu nome.

Segundo a fonte, dos 27 vereadores presentes a reunião, que aconteceu na Sala das Comissões, localizada no prédio anexo da Casa de Napoleão Laureano, apenas três não assinaram o documento de apoio a mais uma reeleição de Durval.

A assessoria de Comunicação da CMJP ontem distribuiu release divulgando a reunião, mas a notícia dizia apenas que o encontro ocorreu para discutir e definir algumas questões administrativas referentes ao funcionamento da Casa na 16ª Legislatura.

Vale salientar que em 2010, Durval já cumprindo o segundo mandato de presidente da CMJP, mudou o regimento interno da Casa, com apoio dos demais vereadores, para se reeleger para a terceira gestão. Na época, a mudança no regimento interno revoltou o então vereador Geraldo Amorim (PDT).