menu

Paraíba

25/03/2013


3º Encontro de Supermercados do Sertão

Evento

 Com o tema “Inovar, ousar e reinventar-se todos os dias”, acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, em Patos, o III Encontro de Supermercados do Sertão. A Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), responsável pelo evento, divulgou a programação oficial, que contará com palestras e exposições. São esperados mais de 2 mil varejistas, entre supermercadistas e pequenos comerciantes paraibanos e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Ceará.

De acordo com o empresário Cícero Bernardo da Silva, presidente da ASPB, esta será uma grande oportunidade de fortalecimento da cadeia varejista do Sertão do Estado. Serão mais de 40 estandes das principais indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços, que participam do evento por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar grandes negócios, fortalece o relacionamento com seus clientes.

O tema do evento deste ano reflete a busca incessante dos empresários locais pela melhoria dos seus serviços, por meio da inovação. "Os nossos supermercadistas enfrentam grandes desafios e precisam ousar e se reinventar todos os dias para atingir as metas e crescer", destaca Cícero Bernardo.

PROGRAMAÇÃO

17/04 (quarta-feira) – Palestras na área tributária (Sebrae Patos)

15h – “Como gerir uma empresa com fatos e dados”
Palestrante: Josival Cunha (consultor Sebrae/Senai-PB e diretor executivo da ContÁgil Assessoria Contábil)

– “Planejamento Tributário: inovação e ousadia para o novo varejo”
Palestrante: Acrísio Netônio (diretor da Jammah Consultoria e Assessoria Contábil, professor e coordenador adjunto do comitê de ética do Unipê)

16h30 – Solenidade de abertura

17h às 22h – Feira

18/04 (quinta-feira) – Palestra (Sebrae Patos)

15h – “Gestão da logística no varejo”
Palestrante: Fabrizio Lacerda (administrador, com MBA Internacional pela FGV/SP, diretor executivo da FOL Consultoria e Assessoria Empresarial e diretor administrativo/financeiro da Cinep – Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba

17h às 22h – Feira