menu

Política

27/02/2013


Dilma deve entregar apartamentos em JP

Nesta quinta-feira (28), deverá se confirmar o desembarque da presidente Dilma Roussef (PT) em solo paraibano na próxima segunda-feira (4). Segundo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), a visita ocorrerá apenas na Capital. Na pauta, estará a participação na entrega de 576 apartamentos no Residencial Jardim Veneza I, II e III.

“A presidenta certamente estará presente na entrega dos 576 apartamentos no Jardim Veneza, frutos de uma política habitacional que tem muito a marca do governo do PT, do governo federal, do programa Minha Casa, Minha Vida, além de outras ações que deveremos tratar com a presidenta”, disse Cartaxo, na manhã desta quarta-feira (27).

O prefeito confirmou que esta quinta-feira é a data final para a confirmação do desembarque da presidente. “Isso foi o que ficou acertado na nossa última audiência com a presidenta, no Palácio do Planalto, em Brasília, quando fiz o convite para que ela viesse a nossa Capital. Agendamos para o dia primeiro ou para o dia quatro, no caso a segunda-feira e estamos aguardando essa confirmação final. Amanhã é o prazo para isso”, concluiu.