Paraíba

Dia dos Pais: 516 detentos recebem indulto e deixam unidades prisionais na Paraíba

A determinação foi do juiz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar.


10/08/2019

Imagem reprodução/Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice



Detentos de unidades prisionais da Paraíba deixam as penitenciárias durante o final de semana para o cumprimento do indulto de Dia dos Pais determinado pela Justiça. A saída dos detentos acontece a partir das 5h do sábado (10) e vai às 20h da segunda-feira (12) para presos que cumprem pena em regime semiaberto. 

 

Ao todo, serão liberados 516 presidiários da Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e do Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão. A determinação foi do juiz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar.

 

Condições de cumprimento

Os detentos não devem se ausentar da região metropolitana de João Pessoa; não andar armado e não portar instrumentos ofensivos; não ingerir bebida alcoólica ou drogas; não frequentar bares, festas públicas, casas de shows e recolher-se em sua residência das 22h às 5h. Os detentos também devem assinar um termo em que afirma estar consciente da necessidade do cumprimento das medidas. 

 

Em caso de não cumprimento, o reeducando deverá ser reconduzido à penitenciária e apresentado à Vara de Execução Penal para audiência de justificação.

 


Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //