menu

Futebol

06/07/2019


Destaque da Copa América termina namoro e volta a sair com a ex-noiva

Thaísa Leal, ex-namorada de Guerrero

A final da Copa América diante do Brasil, no próximo domingo, no Maracanã vai ter um gosto especial para Paolo Guerrero. O jogador voltará ao Rio de Janeiro, terra da nutricionista Thaisa Leal, com quem teve um relacionamento de dois anos, terminado recentemente.

A gata voltou a morar na cidade carioca, enquanto o jogador seguiu em Porto Alegre, além de representar a seleção peruana em torneios internacionais. Há quem diga que o atacante voltou a sair com sua ex-noiva, Alondra, que foi flagrada torcendo para a equipe peruana durante o triunfo por 3 a 0 frente ao Chile.

Foto: Reprodução Instagram. Guerrero e a então namorada

Em entrevista a uma TV peruana, Thaisa enfatizou ser mais do que apenas uma namorada de um jogador famoso e deixou claro o foco em sua carreira profissional. No entanto, ela não quis falar abertamente sobre o fim do relacionamento com Guerrero. Nas redes sociais, a gata não segue mais o peruano.

Após eliminar Chile e Uruguai, o Peru tenta fazer história na Copa América a fim de surpreender o Brasil no próximo domingo, às 17h, no Maracanã.


Agência Futebol Interior