menu

Paraíba

22/02/2013


Des Fátima Bezerra viaja para Brasília

Brasília

 A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalvanti, participa na próxima segunda-feira, 25, de uma reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Joaquim Barbosa. O encontro vai ocorrer, no Salão da Presidência da Corte Suprema, em Brasília, a partir das 15h, e contará também com a presença de presidentes de tribunais de todo o país.

Paralelo a reunião, ocorrerá o Encontro Nacional da Comunicação, durante dois dias (25 e 26), para os assessores de imprensa dos tribunais. A iniciativa tem como objetivo definir uma política integrada de comunicação para o Poder Judiciário, conforme recomendação aprovada no VI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Aracaju/SE, em novembro de 2012, e em atendimento à Resolução nº 85/2009 do CNJ.

No primeiro dia de evento, os assessores vão definir a estratégia de divulgação das Metas do Poder Judiciário, especialmente a que trata de improbidade administrativa. O encontro será promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, em parceria com os tribunais superiores do Trabalho (TST), Eleitoral (TSE), de Justiça (STJ) e Supremo (STF), além do Conselho da Justiça Federal (CJF).