menu

Política

28/01/2019


Deputados anunciam voto em Adriano e Hervázio e dão sinais de possível consenso na base

Três deputados estaduais anunciaram, na tarde desta segunda-feira (28), voto nos deputados Adriano Galdino (PSB) no primeiro biênio e em Hervázio Bezerra (PSB) no segundo para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). São eles os governistas Dr. Érico (PPS), Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).

Campos, inclusive, retirou seu nome da disputa por entender que essa atitude fortalece o equilíbrio no ninho socialista.

“Quem me conhece sabe que o poder nunca fez minha cabeça, que não pauto a minha conduta por disputas de espaços, que sou um político que atua com foco no coletivo e não legisla em causa própria, por isso, e em nome de um consenso, abri mão de disputar a eleição da presidência da ALPB para o segundo biênio e vou apoiar Adriano e Hervázio”, disse Jeová.

Já Érico e Júnior se reuniram hoje com Hervázio e destacaram a unidade da base. A eleição acontece na próxima sexta-feira (01), logo após a posse dos parlamentares, durante a sessão de abertura da nova legislatura.

Por Redação / Portal WSCOM