Deputado volta a desafiar regra na ALPB e batiza armas de “Faísca & Fumaça Estilo Parlamento”

0
7
Wallber Virgolino
Imagem: Reprodução / Instagram

O deputado estadual Wallber Virgolino voltou a declarar sua paixão por armas. No seu instagram, o deputado afirmou que o amor pelo instrumento vem de sua profissão e que foi treinado para usá-lo. Em um clube de tiro no município do Conde, o parlamentar elogiou o decreto presidencial que flexibiliza o porte de armas para diversas categorias.

“Sou armamentista, sou apaixonado por cavalo e armas, todo mundo sabe, mas esse meu amor por armas vem da minha profissão. A arma é meu instrumento de trabalho e fui treinado para usá-las”, diz em vídeo publicado na rede social.

Virgolino também comemora no vídeo a customização de suas duas pistolas, “Faísca e Fumaça”, e diz que as rebatizou de “Faísca & Fumaça Estilo Parlamento”. 

A fala sinaliza que o deputado continuará com as “duas companheiras inseparáveis” nas suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mesmo sendo proibido o porte de arma por força de norma estabelecida pelo presidente Adriano Galdino (PSB). Virgolino já havia afirmado anteriormente que iria continuar armado no interior da ALPB.

Norma

Nessa semana, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), anunciou que a Casa vai ganhar um detector de metais para controlar a entrada do público pela porta principal. 

Ficou também reforçada a proibição dos parlamentares estarem armados dentro do plenário da Casa. Nos demais recintos da Assembleia, o uso da arma só está liberado para o parlamentar que possuir o porte.

Veja os vídeos:

Por Redação / Portal WSCOM