Política

Deputado critica nomeação de Carlos Antônio e sugere Beira Mar na Segurança

Ficha Limpa


31/03/2013

 

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) criticou duramente a possível nomeação do ex-prefeito de Cajazeiras para a Secretaria de Interiorização do Estado, comentada durante toda a semana e que causou surpresa.

Para o deputado cajazeirense, caso aconteça a nomeação venha a ocorrer ela vai de encontro a uma Lei que proíbe nomeação de pessoas que responda a processo.

Ironicamente o deputado indaga, “será que é verdade, a Paraíba tem uma lei que proíbe, o Diário Oficial vai passar por cima da lei? Se por ventura a justiça permitir eu vou pedir outra vaga, e recomendar Fernandinho Beira-Mar para ficar na secretaria de segurança pública”, disse Vituriano, acrescentando que o governador está burlando a lei.

A crítica do deputado Vituriano de Abreu foi feita durante seu programa semanal na Rádio Difusora de Cajazeiras, no sábado, 30 e retransmitido por uma cadeia de emissoras.

Vituriano frisou ainda que o Ministério Público da Paraíba não vai permitir. O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, tem duas condenações junto ao TCU por improbidade administrativa, que impediram ele disputar as eleições municipais de 2012.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //