menu

Paraíba

27/03/2013


Parcerias para o São João de Patos

São João 2013

 Com a chegada da Páscoa, começam os preparativos para o São João. Para a promoção de uma das principais festas do Sertão da Paraíba, o São João de Patos, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) esteve reunido com o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, e o diretor executivo de Marketing e Comunicação, Clauir Santos.

De acordo com o parlamentar, 2013 está sendo um ano difícil devido à seca e é muito importante buscar parcerias com empresas privadas para não onerar recursos do Governo Federal, que não está destinando verbas para a realização de eventos, como também do município de Patos.

Hugo Motta acrescentou que o São João de Patos é um evento consolidado, já está inserido no calendário turístico e é muito importante para a economia da cidade. “Entendemos que a situação na nossa região é bastante difícil devido a grande estiagem que estamos enfrentando, mas também precisamos garantir a realização do maior evento da nossa cidade que é o São João. Um evento esperado durante todo o ano pelos comerciantes, ambulantes, setor hoteleiro, setor gastronômico e turistas. É uma festividade tradicional que movimenta consideravelmente a economia, gerando emprego e renda para muitas famílias”, explicou.

Hugo Motta afirmou também que já está buscando parceria com várias empresas de grande porte e garantiu que o São João de Patos 2013 será realizado com o mesmo brilhantismo, seriedade e compromisso dos anos anteriores.