menu

Política

05/01/2013


Ricardo Marcelo causa mal estar na CMJP

chiadeira

Uma declaração do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN) acabou causando mal estar entre vereadores de João Pessoa. Ricardo, para rebater o líder do governo Hervázio Bezerra (PSDB), disse que o tucano tinha que entender que o nível da Assembleia não era o mesmo da Câmara. A declaração acabou não sendo bem recebida por alguns parlamentares mirins.

Alguns vereadores afirmaram que a Câmara Municipal de João Pessoa tem desempenhado um papel muito mais importante e apresentado uma produtividade muito mais considerável do que várias Assembleias Legislativas do país. Eles lembram que o nível da Casa é tão reconhecido pela população que tem elevado para outros patamares políticos ex-vereadores, como Ricardo Coutinho, hoje governador, Luciano Cartaxo recém-empossado prefeito da Capital, Ruy Carneiro, com mandato de deputado federal, e os estaduais, Aníbal Marcolino, Edmilson Soares, Trócolli Júnior, João Gonçalves, Hervázio Bezerra, entre outros. "Todos saíram da Câmara e alcançaram outros espaços na conjuntura política do Estado", afirmou um vereador que não quis se identificar.

“Então, o nível da Câmara, dos seus parlamentares e ex, demonstra e comprova que está muito além de algumas outras casas legislativas”, reforça o vereador.