Criança que sofre com consequências da chikungunya passa por cirurgia e precisa de doações

0
5

O garoto Lucas Gabriel Silva da Costa, que sofre as consequências da chikungunya na gravidez da mãe, e teve sua história contada pelo Portal WSCOM, passou por uma cirurgia para reversão de colostomia, nessa segunda-feira (9), no Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa.

A cirurgia já é a terceira na vida do menino. A família, natural de Sertãozinho, está em João Pessoa e precisa de doações de fraldas e insumos para permanecer na capital paraibana durante a recuperação do menino.

 Qualquer interessado em ajudar deve entrar em contato com Romária Silva, mãe de Lucas, através do telefone: 83 99171-1759 ou pelo instagram:@vamos_abrace_lucas

Lucas passa por dificuldades de rotina que sua família não imaginou no momento do seu planejamento e nascimento. A criança veio ao mundo com uma anomalia anorretal com má formação e já passou por duas cirurgias até o momento.

A mãe de Lucas foi acometida com chikungunya durante o período da gravidez, considerada de risco, e há a suspeita de que a doença teria provocado o problema em Lucas.

Portal WSCOM