menu

Brasil & Mundo

21/09/2019


Consulado da China no Nordeste comemora 70 anos da República Popular com evento na próxima terça-feira, em Recife

Por Walter Santos
Portal WSCOM / Revista NORDESTE

Está em contagem regressiva a fase de execução das comemorações que o Consulado da China, em nome da Consul Yan Yuqing lidera na próxima terça-feira no Hotel Sheronton, na praia do Paiva, em Recife, para comemorar solenemente 70 anos da República Popular da China.

Trata-se de data altamente comemorativa para a história da China que ao longo dos anos tem construído a evolução de um País ascendente e pronto para também comemorar 45 anos das relações Diplomáticas com o Brasil.
A Consul Cônsul Yan yuqing sempre se apresenta acessível e disponível para ampliar as relações entre a China, o Brasil e o Nordeste.

DEFINIDA A MARCA

Recentemente foi escolhido o Logo para ser usado em eventos comemorativos aos 70 anos de aniversário da República Popular da China em todo pais.

O logo comemorativo do 70º aniversário da fundação da República Popular da China (RPC) foi divulgado no início desta semana pelo Departamento de Comunicação do Conselho de Estado do país. Eventos e atividades educativas temáticas relacionadas aos 70 anos da fundação da RPC em todo o país poderão usar o logo.

O logo é composto pelo número 70 e tem o emblema nacional como elemento central.

O número 7 foi desenhado como uma nova página virando na história do país, com o objetivo de destacar as novas imagens das causas do Partido Comunista da China e do país, pelo que o departamento explicou.