Policial

Construtora explica morte de médico em obra no bairro do Bessa


23/01/2013

O presidente da Construtora Imagem Construções, Paulo Gusmão, enviou nota à imprensa, nesta quarta-feira (23), para esclarecer a morte do médico Alisson Pereira da Paz, de 69 anos, ocorrida na manhã da ultima segunda-feira (21) em uma das obras da Construtora no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Na nota, a Construtora disse que o médico não era proprietária de um apartamento no prédio, nem mesmo era cliente da empresa. Segundo a Imagem Construções, “indícios apurados pela inteligência da polícia mostram que Alisson cometeu suicídio”.

Veja a nota na integra abaixo:

NOTA

A IMAGEM CONSTRUÇÕES vem a público esclarecer o seguinte sobre a lamentável morte do senhor Alisson Pereira da Paz.

• A vítima não era proprietária de um apartamento em nosso prédio, nem mesmo era cliente de nossa empresa.

• Indícios apurados pela inteligência da Polícia mostram que o trágico desfecho foi fruto de um suicídio. Reforça a tese as declarações de seus parentes, apontando que o psiquiatra sofria de depressão aguda.

• Uma vistoria feita pelo Ministério do Trabalho na manhã desta terça-feira (22) constatou que a construção não oferece perigo aos nossos funcionários, muito menos aos que entrem na construção, cumprindo nossos procedimentos de segurança.

Reforçando nossa disposição de continuar contribuindo com as investigações, transmitimos aos parentes e amigos do senhor Alisson Pereira da Paz nosso profundo sentimento de pesar pela dolorosa perda, oferecendo nossa mais sincera solidariedade.

Eduardo Gusmão

Presidente da Imagem Construções



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //