menu

Cursos e Eventos

15/01/2013


Confete se prepara para o Folia de Rua

Com Novidades

O Bloco Confete e Serpentina, liderado por Vinicius Santos a partir do grupo WSCOM de Comunicação, prepara ações para a semana pré, do Carnaval 2013. Associado ao Folia de Rua, este ano a diretoria resolve inovar trazendo outras atrações e ampliando o público, inclusive com participação da iniciativa privada e ações de marketing.

O Confete e Serpentina sairá no dia 1º de fevereiro trazendo na programação, além da Alvorada da Folia, a partir das 06:00 horas, o café da manhã comunitário com participação de convidados da sociedade, artistas e Imprensa; e concentração, a noite a partir das 18 horas, na sede do bloco na Pç. Dom Ulrico, centro histórico, ao lado da Catedral Metropolitana.

Em reunião na tarde desta terça-feira, 15, Vinicius Santos, diretor presidente, Pablo Santos, diretor comercial e Gil Sabino, gestor de marketing; decidiram que este ano o Confete e Serpentina amplia suas ações aos steakholders do grupo WSCOM, promovendo desta forma o que chamam `marketing de relacionamento´. Em outras palavras significa que pretendem reunir personalidades da sociedade paraibana, empresários, políticos, artistas, formadores de opinião e todos aqueles envolvidos nos projetos do grupo, inclusive o público alvo.

Camisetas, convites especiais e atrações são algumas das ações programadas para promover a saída do bloco que faz parte do Folia de Rua. O grupo WSCOM é liderado pelo jornalista Walter Santos, um militante cultural e dos mais destacados foliões.

O convite é extensivo a participação de toda a sociedade e a entrada é grátis.