Com 25 kg a menos, Fani Pacheco comemora boa forma e primeira semana de férias: “Passei para o 4º período”

A ex-BBB Fani Pacheco está alegre e radiante porque conseguiu passar mais um período de sua faculdade de medicina e comemorou na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (16). A estudante ainda exibiu sua silhueta 25 kg mais magra em um biquíni vermelho.

“Eu já perdi tudo isso e agora estou com 60 kg. Tenho feito musculação e ganhei mais 6 kg de massa magra. É quase uma comemoração dupla, já que passei para o 4º período na faculdade e este é o meu primeiro fim de semana de férias”, disse ela.

Em recente entrevista à Marie Claire, ela contou que foi diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabete, o que a obrigou a mudar completamente seu estilo de vida e, por isso, perdeu peso, mas teve de enfrentar haters que a acusaram de estar se aproveitando da situação para ganhar mais destaque na mídia.

“A grande maioria, creio que 90%, aceitou bem, mas tem sempre aqueles que não têm coerência e tive de enfrentar. Dizem que gostavam de mim quando eu era gordinha e que não se identificam mais porque emagreci. Me acusaram de ter engordado propositalmente! Disseram que eu era uma sex symbol, engordei para aparecer na mídia e, depois, emagreci para aparecer novamente. Teve gente que se sentiu enganada”, lembra.


Marie Claire