Cliente da Unimed JP pode cadastrar fatura digital para pagar plano - WSCOM

menu

Saúde

03/07/2019


Cliente da Unimed JP pode cadastrar fatura digital para pagar plano

 Quem opta por receber a fatura digital da Unimed João Pessoa sabe bem como essa forma de obter a mensalidade do plano é cômoda e segura. Um exemplo de satisfação com a mudança é a enfermeira Natália Cordeiro.

 A cliente contou que no início do ano aderiu à fatura digital e deixou de se preocupar com a chegada do documento pelos Correios. “Eu prefiro a fatura digital porque é muito prático pagar a mensalidade dessa forma. Ela chega até antes do prazo e eu acesso do meu celular, em qualquer lugar que estou”, frisou.
 

 A fatura digital é igual à fatura de papel enviada pelos Correios, mas tem o diferencial de que será emitida mensalmente por e-mail. Portanto, reduz o uso de papel, preservando o meio ambiente.

ADERIR É FÁCIL

 Para aderir à fatura digital é muito simples. Ao acessar o Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br), o cliente vai na “Área do Cliente”, clica no termo “Fatura Digital” e autoriza a mudança. Em seguida, é só cadastrar o e-mail. Após registrar o e-mail, sua fatura chegará apenas pela internet, no endereço eletrônico informado.
 

Quando o cliente cadastra o e-mail para receber a fatura digital, também pode consultar o documento pelo aplicativo da Unimed JP (disponível para iOS e Android) ou pelo Portal da Cooperativa.

 
SUSTENTABILIDADE

 A fatura digital também é uma forma da Unimed JP reforçar seu compromisso com a sustentabilidade. Ao investir em soluções digitais, a Cooperativa reduz a necessidade de imprimir documentos, diminui custos e ainda respeita a natureza.