menu

Futebol

24/06/2019


Clássico entre Belo e Galo promete agitar o Almeidão na noite desta segunda

Treze e Botafogo duelam hoje em clássico tradição. (Globoesporte.com)

Botafogo-PB e Treze farão nesta segunda-feira (24), às 20 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o primeiro clássico tradição da temporada. As duas equipes não se enfrentaram no Campeonato Paraibano devido ao regulamento.

O Galo está na zona de rebaixamento (com seis pontos na 9ª posição), vindo de duas derrotas seguidas, e entrará em campo pressionado. A partida marcará a estreia de Kleber Romero no comando técnico do alvinegro.

O técnico Flávio Araújo entregou o cargo após a derrota para o Confiança em pleno estádio Amigão, em Campina Grande. Kleber era auxiliar técnico permanente do clube e foi efetivado como técnico até o fim da competição nacional.

Já o Botafogo-PB não jogou na última rodada. O time pessoense enfrentaria o Náutico, no Recife, mas devido a chuva da última semana na Capital pernambucana a partida acabou adiada duas vezes. Primeiro no domingo (16) e depois na segunda (17).

Descansado, o Belo precisa vencer para voltar ao G-4, já que depois da vitória de ontem do Confiança sobre o Ferroviário, o time comandado pelo técnico Evaristo Piza caiu para 5º ainda com os 12 pontos ganhos, mas com um jogo a menos.

Botafogo-PB e Treze se enfrentarão pela 9ª rodada do Grupo A da Série C

 

Portal WSCOM