Citado em reportagem, empresário e diretor eleito do Campinense nega participação em manipulação

0
5

O empresário José Pereira dos Santos, o Pezão, negou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (10), que tenha participado de qualquer manipulação de resultado na goleada de 4 a 0 do Campinense contra o Vitória-PE, na última quinta-feira (6).

Pezão foi citado em reportagem do UOL por ter sido apontado em áudios como responsável pelo suposto esquema.

Ele deve assumir a diretoria de futebol da Raposa nesta sexta-feira (14). A chapa é encabeçada pelo engenheiro Erivaldo Ferreira, com Antônino Carlos como vice.

Segundo a nota, anexada também à reportagem, Pezão aponta que ‘desconhece as pessoas dos áudios divulgados e que é falsa qualquer informação que coloque seu nome nas acusações’.

 

Leia a nota:

José Pereira dos Santos vem, através desta nota, comunicar que desconhece as pessoas dos áudios divulgados e que é falsa qualquer informação que coloque seu nome nas acusações. A imprensa não foi cautelosa ao divulgar acusações graves com base em áudios aleatórios de pessoas (não identificadas) que, na verdade, se questionam pelos frustrados resultados de seus times, acusando-o sem qualquer tipo de fundamento. “Pezão”, como é de amplo conhecimento, ama futebol e, como qualquer torcedor, quer contribuir para ascensão do clube nos campeonatos e está compromissado com isso; sempre com ética e honradez! Por esse motivo, espera que tamanha desonra divulgada, de forma inconsequente, não comprometa sua contribuição ao Campinense Clube. Por fim, coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos”.

Portal WSCOM