Política

Cida Ramos aponta tentativa de ‘intimidação’ por participação em greve geral: “Criam factóides”


14/06/2019

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) rebateu as críticas por participar da greve geral contra a Reforma da Previdência, que atinge todo do país nesta sexta-feira (14). Cida apontou que estava no seu exercício parlamentar e por isso poderia utilizar o carro que lhe é atribuído como deputada.

Segundo a deputada, as críticas têm o objetivo de intimidá-la. Ela apontou a criação de factoides pelos que não tem o que falar sobre a greve.

“O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?  Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve”, disse.

Leia a nota:

“O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar. O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não?  Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.

A luta continua!

Cida Ramos

Deputada estadual”

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //