Paraíba

Cervejaria Heineken escolhe Porto de Cabedelo como rota de logística e traz novos investimentos para o Estado

De acordo com a presidente da Docas-PB, a cervejaria holandesa trará uma carga de aproximadamente 13 mil toneladas de malte no mês de junho abrindo um novo caminho de investimentos no Estado.


12/06/2019

Imagem meramente ilustrativa/Porto de Cabedelo

A presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, afirmou, nesta quarta-feira (12), que a Cervejaria Holandesa Heineken escolheu o Porto de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, como opção logística e trará uma carga de aproximadamente 13 mil toneladas de malte no mês de junho abrindo um novo caminho de investimentos no Estado.

 

“Essa carga e a chegada da Heineken mostram que estamos no caminho certo, com uma gestão de resultados. O que proporciona um Porto ainda mais competitivo no cenário comercial do Brasil”, afirmou a presidente da Docas-PB.

 

Gilmara Temóteo citou ainda que o Porto de Cabedelo é “destaque na localização, sendo um acesso rápido e pratico a várias regiões do Brasil e também a todos os continentes do mundo. Com mais investimentos e mais cargas, ampliaremos nossa participação no mercado nacional internacional”, disse a presidente.

 

Da Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //