Política

Cássio usa fala de Ronaldo para aconselhar Aécio Neves e Eduardo Campos

De pai para filho


30/03/2013



 Há algumas semanas, dois possíveis candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) estiveram reunidos em Brasília, e foi lá que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um comentário com base nos ensinamentos do ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

Cercados por diversos fotógrafos, Eduardo Campos sugeriu que ele e Aécio Neves se encontrassem para falar sobre política, e o tucano fez a seguinte observação: “Mas tem de ser uma coisa reservada”. Ao lado dos dois políticos, Cássio fez o seguinte comentário: “Meu pai dizia que, se você quer se encontrar com alguém sem ser visto, o único lugar é um instituto de cegos”.

Decisão por Aécio Neves

Durante entrevista para a Folha de São Paulo, o senador Cássio Cunha Lima declarou que para a disputa de 2104 seu candidato seria Aécio Neves. Segundo o parlamentar, existe um “constrangimento quase generalizado dentro do PSDB com a postura recente do ex-governador e ex-presidenciável José Serra”. Serra é contra a candidatura de Aécio, e ameaça deixar a legenda caso isso ocorra.

Mais uma vez, Cássio afirmou que Serra teve importantes espaços dentro da legenda, inclusive saindo candidato à Presidência da República outras vezes. “O partido sempre esteve ao lado do Serra em suas candidaturas à Presidência, ao governo (SP), à prefeitura (SP) e ao ministério (Saúde). Agora é hora de ele estar ao lado do PSDB".

O ex-governador da Paraíba completou dizendo: "Não é momento de projetos pessoais, e esse movimento que Serra tem feito não engrandece o currículo que ele tem".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //