Política

Cássio transfere para o PSDB a responsabilidade pela continuidade da aliança com

PARTIDÁRIO


22/03/2013



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, na manhã desta sexta-feira (22), que a responsabilidade pela manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não é dele, e sim do seu partido, o PSDB. A declaração “bombástica” aconteceu durante a sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em alusão ao Dia Mundial da Água.

O senador afirmou que defende a aliança PSDB/PSB, mas, disse que a continuidade do apoio à reeleição de Ricardo Coutinho depende do partido, ou seja, será a militância tucana que vai decidir os rumos da chapa na eleição de 2014.

O senador falou ainda o fato do deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, lançá-lo como candidato ao Governo do Estado. “É natural, pois, Ruy é presidente do partido e ele deseja fortalecer a legenda e lançar candidato próprio”, disse.

Cássio ainda analisou os números da última pesquisa WSCOM/Consult e, mais uma vez, afirmou que ficava feliz pela preferência dos paraibanos pelo seu nome. Mas, ratificou que o momento de trabalhar, pensar em ajudar o Governo do Estado e que continua defendo a aliança com Ricardo Coutinho.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //