menu

Política

07/07/2019


Cássio lembra os 7 anos da morte de Ronaldo: “ele vive no coração de muitos”

Na imagem, Ronaldo Cunha Lima

Nesse domingo (7) se completam 7 anos da morte de Ronaldo Cunha Lima. O aniversário de morte do advogado, professor, poeta e político foi lembrado nas redes sociais pelo seu filho, o ex-governador, ex-senador e principal herdeiro de seu espólio político, Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Incrível como ele se faz presente em tantos instantes. De forma constante, é impressionante isso, recebo depoimentos relatam experiências ao lado dele. Seja através dos “causos” que ele protagonizou ou de sonetos e poemas que ele eternizou, ele vive”, citou o tucano nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sete anos da morte do meu, o nosso Poeta. Incrível como ele se faz presente em tantos instantes. De forma constante, é impressionante isso, recebo depoimentos relatam experiências ao lado dele. Seja através dos “causos” que ele protagonizou ou de sonetos e poemas que ele eternizou, ele vive. Trago no coração e guardo na minha mais sagrada memória afetiva, a história que tive o privilégio de viver ao lado dele. Testemunhos de amor constante, ensinamentos permanentes, exemplos para o resto da vida. Foi dignificante. Como foi bom, como é bom. Louvo a Deus por ter um pai maravilhoso como o @poeta_ronaldocunhalima. Ele vive no coração de muitos, muitos mesmo, não tenho dúvidas disso.

Uma publicação compartilhada por Cássio Cunha Lima (@cassiocl_) em

Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos vítima de um câncer no pulmão.