menu

Política

20/02/2013


Cássio reforça discurso de Aécio

Oposição

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) foi um dos parlamentares que apartearam o senador Aécio Neves (PSDB), durante o discurso que o mineiro fez da tribuna do Senado, que está sendo considerado como o lançamento de sua candidatura a presidência em 2014. Cássio reforçou as criticas feitas por Aécio aos governos do PT, principalmente no tocante a política econômica e a falta de assistência ao Nordeste durante a Seca.

Cássio criticou o governo federal por falta de políticas estruturantes para o Nordeste e pela mudança da política econômica.

“Não fazemos oposição ao Brasil, nem aos brasileiros, fazemos a um governo que tem errado, que tem virtudes e temos que reconhecer, mas grande parte do acertos são provenientes do governo do PSDB”.

Cássio lamentou que o governo não mais permita uma política de cambio flutuante para que o dólar segure a inflação.

Em seu discurso, Aécio levantou 13 fracassos dos governos Lula e Dilma nos últimos dez anos. Segundo ele, entre os fracassos estão a estagnação do crescimento do país, a falta de investimentos em Saúde e Segurança e lembrou do Nordeste, onde segundo não há investimentos do governador no combate aos efeitos da seca, nem a presença da presidenta na região.