Casal é preso com 3 quilos de crack em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

03/07/2019


Casal é preso com 3 quilos de crack em João Pessoa

A Polícia Militar continua intensificando as ações contra o tráfico de drogas e realizou mais duas apreensões, na manhã desta quarta-feira (3), nos bairros do Rangel e Funcionários I, em João Pessoa. Somadas, as ações retiraram das ruas mais de 3 kg de crack, quase meio quilo de cocaína, 50 g de maconha e outros materiais usados pelos traficantes.

No Rangel, um casal foi preso com 3 quilos de crack, 250 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha e munições de espingarda. Eles estavam em uma casa onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas, na rua José de Melo Lula, conforme levantamentos feitos pela PM. O acusado, de 29 anos, ainda tentou fugir ao perceber que a residência estava cercada, mas foi preso em flagrante. A mulher, de 18 anos, é companheira dele.

A outra ação, nos Funcionários I, resultou na apreensão de 208 pinos com cocaína, 391 embalagens para armazenar drogas e uma balança de precisão. O material estava em um terreno baldio, enterrado em um saco plástico. O homem que estaria traficando no local, que já foi identificado, está sendo procurado.

Portal WSCOM