menu

Política

15/02/2013


Cartaxo quer ouvir propostas de RC

Dia 18

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse hoje que não vai apresentar nenhum projeto de parceria com o governo do Estado durante o encontro que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará realizando na próxima segunda-feira, 18. Segundo Cartaxo, a pauta que foi enviado com o convite através de um fax é muito genérica, por isso, vai para ouvir o que o governo do Estado tem a oferecer aos municípios.

“Vou para ouvir, saber quais são as ações que o governo está ofertando aos municípios paraibanos, logicamente, com foco para João Pessoa. Recebemos o convite com uma pauta muito genérica, não tem nada muito especifico, então nós vamos ouvir quais são as propostas, o que o governo está estabelecendo como proposta para o município”, destacou.

O governador reúne no Hotel Tambaú na próxima segunda-feira todos os prefeitos do estado para fazer um balanço dos investimentos que estão sendo feito pelo governo nos últimos dois anos e anunciar novas medidas. De acordo com o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, todas as prefeituras do estado confirmaram presença de prefeitos, vice-prefeitos ou representantes.

Nogueira disse que órgãos e equipamentos do governo estarão com stands para atender aos prefeitos.