menu

Política

07/01/2013


Cartaxo cria comissão para projetos

Foco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), esteve presente no balanço e anuncio de obras para o Estado da Paraíba, feito hoje pelo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, durante entrevista coletiva. Cartaxo destacou a importância da parceria do governo municipal com o Ministério das Cidades comandado pelo paraibano e com o governo federal como um todo.

O prefeito anunciou que está criando uma comissão técnica formada por cerca de 20 ou 30 profissionais para acompanhar todos os projetos da Prefeitura para garantir o bom andamento de todas as obras da administração municipal, seja com recursos próprios, seja em parceria com o governo federal.

Cartaxo destacou que os recursos na ordem de R$ 30 milhões, que estão garantido, empenhados, para reurbanização do Parque Solón de Lucena, foram garantidos através de várias reuniões ainda durante a transição de governo com o ministro Aguinaldo.

“Essa comissão vai servir para que não tenhamos somente a aprovação dos projetos e a liberação dos recursos, mas tenhamos na pratica a execução deste projeto. Vamos acompanhar passo a passo todos os projetos especiais da Prefeitura de João Pessoa”.