Policial

Carreata lembrará a morte do soldado Michel, da Rotam, nesta sexta-feira

nesta sexta-feira


07/02/2013

Policiais militares, amigos e familiares do soldado Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, morto no último sábado (2), promovem ato público, nesta sexta-feira (8). Uma carreata sairá, às 7h30, do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro do Valentina de Figueiredo, até o Mercado Público de Mangabeira – local do acidente que vitimou o policial da Rotam.

O objetivo é protestar e alertar a população sobre os crimes de trânsito e os riscos gerados ao se misturar álcool e direção.

O crime

O soldado Michel fazia rondas de moto juntamente com outros três policiais da Rotam, quando foi atingido por um carro que fez uma manobra arriscada. O condutor do veículo tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido.

Valdivan Soares Diniz dirigia um Pálio azul de placas MNE – 8862 – PB, e segundo informações da Polícia estava embriagado, quando não respeitou a sinalização em um cruzamento na rua lateral ao Mercado Público de Mangabeira e atingiu em cheio dois policiais militares da Rotam, que estavam no quatro.

O condutor do veículo passou por teste de bafômetro que acusou 0,37 mg de álcool por litro de sangue, quando o máximo tolerado é 0,05.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //