Futebol

Carlos Eduardo: ‘Todos os jogadores sonham com a camisa 10 do Fla’

Reforço


22/01/2013



No aguardo da documentação por parte do Rubin Kazan (RUS), o meia Carlos Eduardo disse que tem o sonho de vestir a camisa 10 do Flamengo. O jogador ainda destacou que só poderá confirmar qual o clube que jogará no futebol brasileiro após o envio dos documentos necessários da Rússia e assinar o contrato por empréstimo de 18 meses.

– Estou treinando aqui no Rio Grande do Sul diariamente para chegar ao meu novo clube em boa forma. Ainda não tem nada certo quanto ao novo clube, até porque só posso assinar o contrato quando a documentação chegar da Rússia, o que acredito que aconteça até quarta-feira. Mas é evidente que todos os jogadores do mundo sonham em jogar com a camisa 10 do Flamengo. E comigo não é diferente – afirmou Carlos Eduardo ao LANCE!Net.

No último sábado, conforme publicou o L!Net, o meia Carlos Eduardo escolheu o Flamengo, que disputava com o Fluminense e o Santos a sua contratação. No mesmo dia, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que o Rubro-Negro levaria a melhor na disputa contra o Tricolor. O dirigente aguardava o fechamento do negócio nesta segunda-feira.

Durante a coletiva de anúncio do patrocínio da Peugeot, nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos, confirmou que espera anunciar a contratação de Carlos Eduardo pelo Flamengo até esta quarta.

– Estamos com a expectativa de anunciar o Carlos Eduardo até quarta-feira, mas não quero ficar criando expectativas para a torcida. Estamos trabalhando duro para fazer isso. Esperamos que a gente feche a negociação o quanto antes – disse Wallim.

Vale lembrar que Carlos Eduardo já conseguiu a liberação do Rubin Kazan (RUS) para ficar por empréstimo há cerca de dez dias, faltando apenas resolver detalhes burocráticos para o anúncio por parte do Flamengo acontecer.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //