menu

Cursos e Eventos

19/01/2013


Marcella Maul e Marcelo Vilar domingo

Música

 A revelação da música paraibana, Marcella Maul e o cantor Marcelo Vilar são as atrações, neste domingo (20), do projeto “No Calor da Estação”. As apresentações começam a partir das 17h30, no Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, com entrada gratuita.

O cantor Marcelo Vilar será a primeira atração. Estudante autodidata, desde os 13 anos começou desenvolvendo seu talento de música com o violão. Pouco depois se aperfeiçoou na guitarra, que hoje o acompanha na maior parte de suas apresentações. Ele canta desde composições próprias a sucessos de outros artistas do pop rock. Já foi músico de várias bandas de pop rock da cidade, e de alguns estilos bem variados, como samba, funk sol, MPB, forró, regional e sertaneja, sendo o vocalista e o guitarrista em algumas delas. Já se apresentou em várias casas de shows e bares da cidade.

Atualmente, à frente do seu projeto de voz e violão, tocando em bares, shoppings e festas particulares, mostrando um trabalho mais intimista e autoral e também levando em paralelo o seu projeto de banda, com a Banda Dorothy (pop rock). Trabalhando em suas composições e no estudo teórico e prático da música, aprimorando seu trabalho, o artista vai apresentar dentro do Projeto “No Calor da Estação” um pouco do repertório da Banda Dorothy, da qual é membro fundador, além de suas composições autorais.

O repertório que será apresentado ao público vai de músicas de bandas nacionais a internacionais, como Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Cazuza, A-Ha, Adele, Pearl Jam, Guns N’ Roses, e músicas dos anos 70 a 90.

Marcella Maul – A cantora Marcella Maul fará seu primeiro show na Estação Cabo Branco fazendo carreira solo. No repertório, as canções do pop rock internacional e muitas baladas dos anos 80.

A artista será acompanhada por uma banda composta por alguns dos melhores músicos do pop rock paraibano: Sheien Ataíde (contra- baixo), Walter Guimarães (guitarra) e Júnior Punk (bateria).

Cantando profissionalmente há oito anos, Marcella Maul começou em um bar da Capital paraibana, e para ela essa foi a sua verdadeira escola: “Tudo o que sei adquiri em cima do palco”. O primeiro convite para participar de uma banda foi o grupo Rota Musical, em seguida também integrou as bandas Mr. Vinil, Autopista, Toque de Classe e Pink and Blue. Atualmente é vocalista da Orquestra Black Tié. Também teve participação como backing vocal de diversos artistas locais, entre eles, Beto Brito, Fuba e Diana Miranda.

Em paralelo aos shows, a cantora está finalizando as gravações do seu primeiro CD. Na seleção, canções dos artistas mundialmente conhecidos, entre eles, Adele, Katy Perry, Cyndi Lauper e Micheal Jackson.