Campinense sai na frente, mas não resiste à pressão e leva virada ficando em situação complicada na Série D

0
5
Foto: @pedrofotografo @asaoficial

Por Edney Oliveira/Portal WSCOM

 

Em duelo decisivo contra o Asa, neste sábado (18), no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, interior do Alagoas, o Campinense perdeu a segunda partida seguida e ficou em situação bastante complicada na busca pela classificação em seu grupo no Brasileirão Série D. Após sair na frente logo no começo do jogo, a Raposa não resistiu a pressão e levou a virada ainda no primeiro tempo.

 

Sobre o jogo 

O Campinense começou o jogo frenético e em busca do placar. Aos 10 minutos da etapa inicial, Erivan balançou as redes para a Raposa e deu esperança para os visitantes após receber um lindo passe de Warlei. Após o gol, o time paraibano recuou bastante e abriu espaço para que o Asa empatasse, aos 22 minutos, também da primeira, após Luis Eduardo estufar as redes. 

 

Virada

O Asa não deu brechas e continuou pressionando a Raposa, quando aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Thauan Facundini virou o jogo para os alagoanos. 

 

Segundo tempo

Com o placar jogando ao seu lado, o Asa administrou o resultado durante o restante do jogo. Em jogadas de contra ataque, a Raposa até chegou perto, mas não conseguiu empatar e os alagoanos levaram a melhor vencendo a partida por 2×1.

 

Classificação 

Com o resultado, o Campinense ficou em situação bastante complicada, somando apenas três pontos em três partidas jogadas. A Raposa agora amarga a terceira colocação do grupo, a frente somente do lanterna Vitória das Tabocas. Já o Asa assumiu a 2° posição com 6 pontos, atrás apenas do líder Jacuipiense, que ainda joga na rodada amanhã (19), às 16h, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.

 

Confira a classificação completa do Grupo A7:

 

Foto: google

 

LEIA MAIS: Treze enfrenta o Náutico em busca da primeira vitória na Série C