Policial

Caminhoneta carregada com jogadores colide com moto e mata servente no Sertão

EM SOUSA


10/02/2013



{arquivo}Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (10), na Rodovia da Produção, próximo ao Núcleo Habitacional III, no município de Sousa, tirou a vida do servente de pedreiro, Janaíldo da Silva Neto, 30 anos. A vítima, que morava no Jardim Sorrilândia III, vinha em uma motocicleta NXL, de cor lilás, placa CNL 5542, quando colidiu de frente com uma caminhonete modelo D20, cor vinho, placa MMQ 4698.

O veículo fazia o transporte de jogadores do município de São Jose da Lagoa Tapada com destino ao Núcleo Habitacional III. O acidente ocorreu numa curva, já próximo chegado ao bairro. Segundo informações apuradas pelo portal Folha do Sertão, a motocicleta que era pilotada pela vítima teria entrado na contramão e batido de frente com a D20.

O impacto foi tão violento que o corpo do servente foi arremessado por cima da D20, chegando atingir alguns dos jogadores. Já a motocicleta foi arrastada por quase 100 metros, ficando totalmente destruída com a colisão.

{arquivo}Janaíldo da Silva Neto teve morte instantânea. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do sinistro, mas nada puderam fazer.

De acordo com informações do cabo Xavier, a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi visto, neste domingo de Carnaval, no perímetro irrigado de São Gonçalo, junto com amigos em alguns Bares. A Polícia acredita que ele estava com sintomas de embriaguez alcoólica quando ocorreu o sinistro.

Já o condutor da D20, residente em São José da Lagoa Tapada, identificado, apenas por ‘Dudu’, não prestou socorro e teria se ausentado do local.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //