menu

Paraíba

17/07/2019


Cagepa anuncia suspensão do abastecimento de água em aproximadamente 40 bairros de Campina Grande; veja

De acordo com o órgão, a suspensão acontece para que os técnicos da companhia e de uma construtora façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial Aluísio Campos.

Imagem meramente ilustrativa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende, a partir das 6h, desta quarta-feira (17), o abastecimento de água em aproximadamente 40 bairros de Campina Grande. De acordo com o órgão, a suspensão acontece para que os técnicos da Cagepa e de uma construtora façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial Aluísio Campos. A cidade de Pocinhos e outros distritos também serão afetados com a intervenção.

 

Ainda de acordo o órgão, o fornecimento de água será retomado gradativamente a partir das 0h da quinta-feira (18).

 

Confira a lista completa dos bairros afetados pela falta de água:

Malvinas, Catolé, Liberdade, Tambor, Presidente Médici, Cruzeiro, Santa Rosa, Novo Cruzeiro, Ressurreição, Velame, Cinza Verdejante, Jardim Paulistano, Rosa Cruz. Santa Cruz, Três Irmãs, Dinamérica, Rocha Cavalcante, Serrotão, Alameda, RamadinhaI, Ramadinha II, Severino Cabral, Bodocongó, Mirante, José Pinheiro, Itararé, Sandra Cavalcante, Vila Cabral de Santa Terezinha, Rocha Central, Quarenta e Estação Velha. 

 

Também são afetados os distritos de Santa Terezinha e São José da Mata, e os sítios Jorge, Caridade, Lucas, Estreito, Salgadinho e Catolé de Boa Vista.

 

A Cagepa informa que informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

LEIA MAIS: João Azevêdo faz balanço de ações na Saúde, Educação e Recursos Hídricos